Lucianópolis, Página Inicial Galeria de Fotos Webmail Intranet



Lucianópolis é contemplada com Projeto Enviar por e-mail Imprimir esta notícia Receber por RSS
17/03/2016 10:32:25



  Veja as fotos

Ontem, dia 16/03 ocorreu na Sociedade Creche Maria Piovezan Bim a oficialização do Projeto “Conhecimento. com” que através do Programa Voluntariado BB, visa destinar recursos oriundos da renúncia fiscal em prol do Fundo da Infância e da Adolescência (FIA) apoiando inicialmente as ações do Conanda – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente e projetos encaminhados por Executivos municipais ou estaduais.
Desde 2004, o Banco apóia projetos sociais desenvolvidos por funcionários voluntários por meio de aporte de recursos financeiros da Fundação Banco do Brasil, denominado Projetos Voluntários BB. Os projetos devem apoiar ações de geração de trabalho, emprego e renda, e de proteção ao meio ambiente bem como projetos desenvolvidos em entidades que promovem ações para Promoção, Proteção e Defesa dos Direitos de Crianças e Adolescentes.
Por meio de seu articulador voluntário, o gerente de unidade Renzo di Marcus Lima Montanha foi firmada parceria entre o Banco do Brasil e o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, para o qual foi destinado R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) para a implementação de uma sala de informática, visando oferecer às crianças e adolescente do município o acesso à informação e a tecnologia através do contato direto com esses recursos, promovendo a inclusão digital.
A Sociedade Creche Maria Piovezan Bim e a Prefeitura Municipal agradecem o engajamento e o pioneirismo dos funcionários do Banco do Brasil, participantes do Voluntários BB, que possibilitam a efetivação de Projetos como o “Conhecimento.com” que fará com que crianças e adolescentes de Lucianópolis possam desfrutar dos inúmeros benefícios que a tecnologia da informação podem proporcionar, promovendo a melhoria na qualidade de vida deste público, garantindo maior liberdade social, gerando conhecimento e troca de informações e possibilitando a construção de uma cidadania criativa e empreendedora.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Município de Lucianópolis - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.

» AO VIVO - As principais notícias da sua cidade
» 17/04/17 - LUCIANÓPOLIS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DA FERSB
» 31/03/17 - Lucianópolis presente no 31º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo
» 27/03/17 - EMEF “Jurandir Ferreira” comemora o Dia Mundial da Água
» 10/03/17 - Concurso Público 001/2017
» 08/12/16 - FESTA DE APRESENTAÇÃO DAS ATIVIDADES OFERECIDAS NO CRAS NO ANO DE 2016


 Busca no site:
 
 
» Consulta Finanças
» Documentos
» Folha Pagamento
» Legislação Municipal
» Contas Públicas
» Departamentos
» Diárias/Adiantamentos
» Saúde / Horários
» Funcionário Público
» Serviços Web
Cadastre-se e receba boletins informativos por e-mail. Clique aqui para se cadastrar.
Qual sua opinião sobre as Festividades
Excelente
Ótima
Boa
Regular
Pode Melhorar

Veja o resultado