• Imagem: 20180125085848.jpg

• Imagem: 20180125085754.jpg

• Imagem: 20180125085915.jpg

LUCIANÓPOLIS PARTICIPA DO 22º JORI 2018

Pelo 6º ano consecutivo Lucianópolis participa do 22º JORI que esse ocorreu em Lençóis Paulista. O JORI (Jogos Regionais do Idoso) é um evento organizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo em conjunto com a SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) envolvendo a população idosa em atividades esportivas, entre os dias 16 a 21 de Janeiro, e contou com a participação de 43 municípios. É o sexto ano que Lucianópolis participa desse grandioso evento, representada pelos atletas do Voleibol Adaptado Feminino e Truco.
Esse evento é realizado com intuito de promover a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas, conquistar o respeito das demais gerações, sensibilizar a sociedade para novas formas de participação da pessoa idosa e valorizar e estimular a prática de atividade física, como fator de promoção da saúde e bem-estar e qualidade de vida das pessoas idosas.
O Voleibol Adaptado em nosso município faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, onde frequenta 20 atletas com idade acima de 60 anos em treinos semanais uma atividade oferecida pelo CRAS, Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade de Lucianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal.
A Prefeitura Municipal, Departamento de Assistência Social, CRAS e Fundo Social de Solidariedade de Lucianópolis agradecem e parabenizam o Professor Anderson, os Monitores Maria Zilda e Sidney que voluntariamente nos ajudaram durante nossa participação, ao motorista Claudinei (Ney) e todos os atletas por representarem nosso município em mais um grande evento.