Filme “Regresso” será exibido em Lucianópolis

Filme “Regresso” será exibido em Lucianópolis

No dia 16 de fevereiro (sábado), às 21h, será exibido na Praça da Bandeira, em Lucianópolis, o filme “Regresso”. O filme foi produzido como Trabalho de Conclusão de Curso da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e foi dirigido pelo jauense Rafael Dornellas e estrelado por Rogério Bandeira, Roberto Borenstein, Will Damas, Zezita Matos e Geraldinho Mario da Silva.

Filmado em diversos locais da cidade de Lucianópolis e no bairro de Ribeirão Bonito, o curta-metragem foi produzido em janeiro de 2016 e contou com a ajuda, apoio e participação de diversos moradores da cidade e da Prefeitura.

Após sua exibição em festivais de renome mundial como o VGIK International Student Festival, em Moscou (Rússia) e a Mostra de Tiradentes, um dos maiores eventos de cinema no Brasil, o filme arrancou elogios e aplausos por onde passou.

Após dois anos de espera, o filme agora volta à cidade para ser apresentado aos moradores, que muito apoiaram e participaram da realização.

SINOPSE: Antonio, um velho fazendeiro, vive no interior de São Paulo. Um dia, voltando para a fazenda, ele atropela e mata um homem. O homem é irmão de Jóça, um velho morador local. Jóça deseja vingança. Francisco, filho de Antonio, retorna à pequena cidade, depois de anos longe, para tentar ajudar os pais

Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Por Favor, aguarde...