FESTIVAL DE FINAL DE ANO

O CRAS e o Serviço de Convivência realizaram no dia 07 de dezembro de 2019 o Festival de Final de Ano com o tema “NOSSA TERRA, NOSSA IDENTIDADE”. Este evento contou com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Lucianópolis. As famílias contribuíram para a escolha deste tema e ajudaram a construir cada passo das apresentações que ocorreram de forma brilhante e emocionante. As apresentações e homenagens contaram um pouco da história do município e das pessoas que ajudaram a construí-lo. A noite foi única e especial e o sentimento que temos é de gratidão por toda comunidade que acolheu prontamente o nosso convite e fez deste dia um sucesso. Desejamos a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.