CDHU sorteia 52 moradias do Empreendimento Lucianópolis - D

A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), sorteou nos dias 27/02 e 10/03 mais 52 moradias para famílias de baixa renda em Lucianópolis.

"O programa habitacional do governo estadual é incansável.  Estamos sempre buscando recursos e parcerias para atender cada vez mais famílias. Lucianópolis é um exemplo. Sorteamos estas 52 casas e estamos buscando mais recursos para novos empreendimentos”, afirmou Humberto Zaninoto Maldonado, prefeito municipal.

As inscrições foram feitas pelo aplicativo Kaizala e pelo site da CDHU entre 8 e 13 de janeiro deste ano. ­­­­­­­

Os critérios para concorrer a um dos imóveis foram descritos no edital já publicado.

Todos os imóveis terão dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, e cada unidade incorpora as melhorias exigidas pelo padrão da Secretaria da Habitação e já vem com pisos cerâmicos em todos os cômodos, azulejos nas paredes hidráulicas, medidores de água individualizados, acessibilidade e infraestrutura completa.