Lucianópolis recebe o atleta queniano Duke Obago na Oficina de Atletismo

Na quinta-feira, 05 de março, Lucianópolis recebeu o atleta da equipe nacional  Athletics Kenya Duke Obago, veio através da Alvo Run, empresa que organiza grandes eventos de corrida. Lucianópolis foi contemplada por ter uma Oficina de Atletismo ministrada pelo Professor João Fernando Gonçalves há 6 anos, com recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e é referência no estado. Durante a visita, Duke Obago palestrou sobre alguns temas, culturas do seu país, rotina de treinos e alimentação, incentivo às crianças e adolescentes e também ministrou educativos de corrida e presenciou uma competição que levou o seu nome. Lucianópolis, Duartina, Alvinlândia, Fernão e Bauru foram algumas das cidades que estiveram presentes. O evento teve o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal, CRAS, Departamento Municipal de Assistência Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e da empresa Alvo Run em nome de Evelyn Sanches e o intérprete João Sanches.

Após o evento foi realizada uma confraternização com lanches e premiação aos vencedores das provas de corrida.