DIVULGAÇÃO CANAIS DIGITAIS - ISENÇÃO CLIENTES CPFL BAIXA RENDA
A CPFL Energia informa que iniciou a aplicação do desconto de 100% nas contas de energia dos clientes cadastrados na tarifa social, conforme descrito na Medida Provisória n° 950, oficializada pelo Governo Federal em 8 de abril. Tratase da isenção da tarifa de energia - exceto taxas e impostos - dos clientes enquadrados como baixa renda, que tenham consumo mensal de até 220kWh entre 1 de abril a 30 de junho. O consumo excedente a esses 220kWh será cobrado normalmente. Veja Informativo completo abaixo.
A CPFL Energia, um dos maiores grupos privados do setor elétrico brasileiro, solicita que seus clientes priorizem os canais digitais de suas distribuidoras CPFL Paulista, CPFL Piratininga e CPFL Santa Cruz para a realização de serviços e atendimentos. Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao Novo Coronavírus (COVID-19).
O objetivo é orientar a população para que use o portal de serviços do site da empresa ou o aplicativo quando precisarem informar alguma interrupção do fornecimento de energia, pedir segunda via de conta, solicitar a religação da sua unidade, trocar a titularidade da conta, entre outros.
Para ter acesso às facilidades, basta o cliente acessar o portal de atendimento no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br/ ou, se preferir, baixar o aplicativo “CPFL Energia” em seus smartphones e tablets.
“Queremos mostrar para os nossos mais de nove milhões de clientes que eles serão atendidos com a mesma qualidade de sempre, mas de forma muito mais ágil e fácil se usarem o site ou o aplicativo. Como o Professor Energia vai demonstrar, a maioria dos serviços pode ser acessada com um ou dois cliques e pronto”, explica Roberto Sartori, Diretor Comercial do Grupo CPFL.
Arquivos para Download
Compartilhar
Deixar um comentário
Atenção: seu e-mail não será publicado.
Comentários